A Guarda Civil Municipal (GCM) de Suzano realizou no último sábado a operação “Cidade e Ordem”, com a Polícia Militar e outros órgãos municipais, para combater irregularidades em estabelecimentos comerciais e aumentar a segurança na cidade. A operação, que terminou por volta da 1 hora de domingo, resultou na interdição de um estabelecimento, três autuações administrativas e vinte e nove autuações de trânsito.
A primeira abordagem ocorreu em uma adega na estrada dos Fernandes, interditada por permitir o consumo de narguilé e de bebidas alcoólicas por menores de idade. Uma segunda vistoria, na mesma estrada, resultou em autuações por permitir o consumo de cigarro e por perturbação do sossego público.
A operação também contou com a participação da Vigilância Sanitária, do Conselho Tutelar e da Secretaria Municipal de Transporte e Mobilidade Urbana. Segundo o secretário de Segurança Cidadã, Francisco Balbino, o trabalho foi eficiente e continua a monitorar a cidade para coibir práticas irregulares e manter a ordem pública.
Nenhum comentário:
Postar um comentário